Política de Compras

Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Nesta seção você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e formas de pagamento.

A Comercial Souza Campos oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos parceiros são previamente analisados e qualificados quanto a qualidade dos produtos. Todos os produtos saem do nosso depósito em perfeitas condições e dentro dos prazos de validade adequados.

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido esta de acordo com seu pedido. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo telefone (15) 99189-1863 ou pelo e-mail vendas@toneis.com.br para que possamos te orientar.

FORMAS DE PAGAMENTO

Utilizamos a plataforma do Mercado Pago, 100% segura, a saber:

1- Boleto Bancário 

2- Cartão de Crédito: é um dos meios de pagamento mais completo e eficiente para compras online. Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.

1- Pagamento via Pix: : é um dos meios de pagamento mais rápidos e eficiente para compras online. Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.

FRETE

Cálculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete e o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

ENTREGA

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.

O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.

Nos casos em que o departamento de crédito achar importante uma conferencia mais detalhada das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido. De qualquer forma, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.

Pedido não entregue / Retorno de Pedido

Endereço incorreto

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido você receberá um e-mail de confirmação da compra onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido. Aconselhamos que confira os dados deste e-mail a fim de evitar qualquer problema com a entrega do produto.

O CEP é a mais importante informação para o correto preenchimento do seu cadastro.

Caso a transportadora devolva o produto, devido aos dados incorretos do endereço digitado pelo cliente, entraremos em contato com a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso será cobrado um novo frete para re-entrega.

Cliente Ausente

Na ausência de pessoas autorizadas para receber a mercadoria, a empresa de transporte irá realizar mais uma tentativa no dia seguinte. Persistindo a ausência,  a mercadoria retornará para a nossa empresa. A partir desse momento, haverá nova cobrança de frete caso o cliente queira receber seu pedido.

Quem entregará a mercadoria

Jadlog Transportes.


Extravio ou roubo da mercadoria no transporte

No caso de extravio, furto ou roubo dos volumes em poder da transportadora, poderá ocorrer um atraso na entrega devido ao tempo de notificação, bem como a emissão de um novo pedido e nova remessa à empresa responsável pelo transporte. Tão logo receba a informação, prontamente tomará as providências para o envio de outra mercadoria, independente da indenização que será feita pela empresa responsável pela entrega, sem custo adicional para o cliente. Nosso objetivo é atendê-lo da melhor forma possível no menor tempo e com a maior qualidade.

Produtos quebrados e embalagens violadas

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido esta de acordo com seu pedido. A conferência deve ser feita no ato da entrega e, caso algo esteja errado, devemos ser imediatamente notificados para que sejam tomadas as devidas providências. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo telefone (15) 99189-1863 ou pelo e-mail vendas@ofuropet.com.brr para que possamos te orientar. Não faremos envio de mercadoria faltante, caso o cliente aceite caixa violada. 

Devolução de mercadoria

Entende-se por devolução quando o cliente, por motivo próprio, desiste do produto adquirido. Se a solicitação de cancelamento ocorrer antes do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete não será cobrado. Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete será cobrado do cliente, pois a empresa contratada para transportar o seu pedido, estará cobrando essa despesa da Cachaça Express. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará com o custo de frete do retorno da mercadoria. Em todas as ocorrências de devolução e cancelamento de pedido feito pelo cliente, caso a compra tenha sido feita por boleto bancário, o custo da operação bancária será cobrado do cliente.

Toda mercadoria a ser devolvida e/ou trocada deverá estar em perfeito estado e em sua embalagem original. Serão recusadas as mercadorias enviadas fora destas condições, exceto se autorizadas via e-mail. O prazo máximo para devolução do pedido é de 7 (sete) dias contados a partir do seu recebimento. A Toneis não receberá mercadorias devolvidas caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência através do nosso e-mail.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada, deverá ser acondicionada em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: Comercial Souza Campos - Endereço: Rua Frederico Brand, 118 – Bambu – Porto Feliz, SP / CEP: 18540-000

REEMBOLSO DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito

Após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência para a operadora do cartão solicitando o estorno parcial ou total do débito realizado. A correspondência será enviada à administradora de cartão de crédito em até 7(sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

Boleto Bancário ou qualquer outra forma de pagamento à vista

Após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em no máximo 7(sete) dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.

Qualquer outra dúvida, entre por favor em contato com nosso sac pelo e-mail vendas@ofuropet.com.br. Estamos a sua disposição para atendê-lo da melhor forma possível. Será um prazer receber suas sugestões e críticas.

EQUIPE COMERCIAL SOUZA CAMPOS
Whatsapp : 15-99189-1863

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